top of page
  • Foto do escritorAdriglace null

Bem Vindo(a) ao mundo dos biscoitos decorados.

Atualizado: 31 de ago. de 2022



Sou a Adriana Soares e venho por este mesmo compartilhar o meu amor pelos biscoitos decorados e tudo que envolve aventuras na cozinha.


Desde a minha aprendizagem e evolução com os biscoitos decorados, bolachas caseiras, bolos, decorações, dicas, ideias e talvez até receitas e muito mais.


A minha aventura começou em junho de 2009 com apenas 16 anos de idade.

Foi o início da minha vida profissional.

Deu uma volta de 190graus a triplicar.


Como todo o jovem, procura um espaço, uma profissão para poder se encaixar na sociedade.

Mas reza a lenda que" deus dá os seus maiores desafios aos seus maiores guerreiros ".


Não me encaixei em nenhuma e nem foi por falta de tentativa.


❤🥰🙏


Este é um espaço muito especial.

Acompanha as novidades pelas minhas redes sociais, lá poderás encontrar receitas testadas de doces, videos de divulgação.



Espero que nós possamos divertir por muito tempo.

Até Breve.❤🙏🥰😁




19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page